Cria do América revela desafios e projeta crescimento no futebol de Portugal
Meia Lucas Gabriel saiu da base do Coelho em 2022 e está prestes a começar terceira temporada no futebol europeu

“Estou muito ansioso, pois venho de uma lesão séria e, se Deus quiser, espero voltar muito bem. Quero poder ajudar meus companheiros de trabalho e minha equipe a alcançar grandes objetivos, como é o sonhado acesso à liga 3”, afirmou.
Mesmo com a lesão, a temporada 2023/24 foi a melhor da carreira do meia até então. Foram 20 jogos pelo Louletano, com três gols marcados. A projeção de Lucas é ainda além.
“Venho trabalhando muito dia após dia para conseguir melhorar ainda mais meu desempenho dentro de campo e com isso aperfeiçoar os meus números”, completou o jogador.
A estreia da equipe na 4ª divisão de Portugal será no dia 18 de agosto, fora de casa, contra o Estrela de Vendas Novas, na primeira rodada do grupo D da competição.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.



