Na manhã desta quinta-feira (5), Yago Souza, meio-campista do
O camisa 10 abriu o jogo sobre a opinião dos jogadores do Coelho sobre a possível implementação da grama sintética na Arena Independência, estádio do clube.
Ao ser perguntado sobre o tema, Yago respondeu que o gramado não é uma pauta quente nos vestiários e que não há preferências entre os jogadores.
“Não tem preferência, entendeu? A gente só tem que jogar, não chegamos a conversar sobre isso. O que tiver para nós, nós iremos trabalhar e iremos jogar.”, declarou ele.
Souza também comentou sobre a relação do elenco com Alberto Valentim e as expectativas para a continuidade do trabalho do técnico. O meia garantiu que o comandante tem uma ótima união com atletas, e que estes trabalham em um ambiente calmo e leve.
“Nosso ambiente com o Valentim é totalmente bom. É leve. Ele dá total liberdade para gente, tanto pra conversar e falar com ele. E as expectativas são sempre muito boas, né? Espero que dê tudo certo. Vamos continuar trabalhando.”
Entenda a situação do gramado
Na última quarta-feira (4), a Itatiaia apurou que o
Uma das opções é a implementação de grama sintética no estádio do clube, assunto que já foi discutido anteriormente, mas que ganhou força nos últimos meses graças a uma proposta de investidores.
Ainda segundo a apuração, a alta cúpula do clube vê com bons olhos a troca do gramado e não descarta a possibilidade. Entre os torcedores do Coelho, a situação divide opiniões.