Belo Horizonte
Itatiaia

Atacante do América lamenta situação do clube na Série B: 'Indignados'

Coelho perdeu para o Atlético-GO e completou 12 jogos sem vencer na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro

Por
Leo Alaba, do América
Leo Alaba, do América • Giovanna Rafaela Castro/Itatiaia

O América perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira (8), na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Protagonista da jogada que originou o gol do Coelho, Léo Alaba falou sobre o sentimento dos jogadores com mais um resultado ruim. No momento, o time mineiro é o lanterna absoluto da Série B com três pontos e nenhuma vitória.

“A gente trabalha forte. Estamos inconformados com a situação. Sabemos a grandeza e o tamanho da camisa que o América representa no futebol nacional. Vamos continuar trabalhando, indignados no dia a dia e trabalhando forte”, disse o atacante.

América 1 x 2 Atlético-GO

O América perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira (8), na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Felipe Amaral, para o Coelho, e Marrony e Gustavo Coutinho, para o Dragão.

O grande nome do jogo foi o goleiro Paulo Vítor. Com defesas difíceis, ele segurou a pressão do América e garantiu o resultado para o Dragão.

O jogo marcou a estreia do técnico Umberto Louzer no comando do América. Ele assumiu a equipe após a demissão de Roger Silva, na última semana.

Com o resultado, o América segue na lanterna da Série B. Ainda sem vencer na competição, o time mineiro acumula três pontos.

Por

Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais