Novo diretor de futebol do
Em contato com a Coelho TV, do América, Paulo celebrou o retorno ao clube e destacou a conexão com o Alviverde.
“Bom, voltar para o América é voltar para casa. É o clube onde comecei no futebol, foram quase oito anos aqui, em um trabalho de reestruturação, de construção. Depois, tive a oportunidade de trabalhar em outros projetos, amadurecer, viver novas experiências”, iniciou
“A gente sabe que o momento é delicado, mas venho com muito otimismo e muita vontade de ajudar a contribuir para que a gente saia dessa situação. Que o América possa retomar um caminho bacana que vinha trilhando, né?!’, concluiu Assis.
Após se alinhar com novo diretor, América acelera busca por técnico Presidente do América se pronuncia sobre saídas de técnico e diretor de futebol
Na sequência, o dirigente projetou os próximos passos à frente do Coelho. Paulo destacou a importância de voltar a vencer e elogiou os profissionais do clube.
“Em um curto prazo, é focar em voltar a vencer e, no médio prazo, a gente pensar em coisas maiores. O clube merece, a estrutura permite, o grupo tem qualidade. As pessoas, os profissionais de alto nível. Então, é trabalhar bastante e em breve ter bons resultados novamente”, afirmou Paulo Assis.
Carreira
Paulo Assis iniciou a carreira no futebol pelo América. Ele ocupou o cargo de diretor de administração e finanças do América em 2014. Posteriormente, assumiu a superintendência geral do América, função que exerceu até julho de 2020.
Após saída do Coelho, Paulo foi Chief Operations Officer (COO) do
América na Série B
O América vive um mau momento na Série B do Brasileiro. Atualmente, o Coelho
A equipe volta a campo no sábado (9), às 16h (de Brasília), quando recebe o Remo, pela 21ª rodada do torneio. A partida será realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte.