América terá estreantes e mudanças na numeração para duelo com Londrina
Dois jogadores atuarão pela primeira vez com a camisa do Coelho na temporada

O América terá, ao menos, dois estreantes no duelo com o Londrina pela Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o auxiliar Anderson Gomes, do Coelho, escalou o lateral-direito Alex Silva e o atacante Guilherme Parede no onze inicial para a partida com o Tubarão.
Ambos foram anunciados como reforços do time alviverde na última semana.
Além disso, o volante Gabriel Domingos, ex-Amazonas, está no banco de reservas e pode ser acionado pelo treinador ao longo da partida.
Mudanças nas numerações
Além das estreias, o América terá novidades nas numerações da equipe. Com a saída de Thauan Willians, que vestia a camisa 11, para o FK Auda, da Letônia, Gabriel Barros deixou a número 7 para Guilherme Parede e herdou o número de Thauan.
Alex Silva, por sua vez, vestirá a camisa 15, enquanto Gabriel Domingos será o número 6.
América x Londrina
América e Londrina se enfrentam nesta segunda-feira (13), às 19h (de Brasília), em Belo Horizonte, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro.
Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.






