Belo Horizonte
Itatiaia

América tem três novos desfalques por lesão para duelo com Ceará

Condições médicas dos atletas foram comunicadas pelo clube na noite desta sexta-feira (17)

Por
Umberto Louzer, técnico do América • Mourão Panda/América

O América terá três novos desfalques por lesão para a partida com o Ceará, nesta sexta-feira (17). O clube comunicou, antes do confronto, que o zagueiro Emerson Santos, o lateral-direito Jhonny e o atacante Willian Bigode estão fora de combate por contusões.

O camisa 2 está no Departamento Médico por uma lesão no joelho direito.

Já o camisa 9 sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

O lateral-direito, por sua vez, sentiu um desconforto muscular na coxa direita durante o aquecimento e ficou fora do banco de reservas.

Ambos os atletas se juntam ao meio-campista Eduardo Person, que sofreu lesão no tornozelo esquerdo e está em tratamento no DM do Coelho.

América x Ceará pela Série B do Brasileiro

América e Ceará se enfrentam nesta sexta-feira (17), às 19h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Por

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais