América: Bustos relaciona 23 jogadores para partida contra o RB Bragantino
Equipes se enfrentam às 21h30 desta terça-feira (19), no Independência, em BH, pelo Brasileirão

O América divulgou, horas antes do duelo com o RB Bragantino, a lista de relacionados para a partida, às 21h30 desta terça-feira (19). Os times se enfrentam no Independência, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico argentino Fabián Bustos relacionou 23 jogadores para a partida. Os laterais Júlio e Nicolas e o atacante Renato Marques são novidades, enquanto o lateral-esquerdo Danilo Avelar, suspenso após expulsão, e o meia-atacante Pedrinho, por opção, não foi convocado.
Relacionados do América contra o RB Bragantino
Goleiros
-
Washington Aguerre
-
Matheus Cavichioli
Defensores
-
Daniel Borges
-
Esteban Burgos
-
Éder
-
Iago Maidana
-
Júlio
-
Ricardo Silva
-
Nicolas
Meio-campistas
-
Lucas Kal
-
Alê
-
Breno Cascardo
-
Juninho
-
Emmanuel Martinez
-
Mateus Henrique
-
Rodriguinho
-
Martín Benítez
-
Juan Cazares
Atacantes
-
Everaldo
-
Felipe Azevedo
-
Gonzalo Mastriani
-
Renato Marques
-
Rodrigo Varanda
O América deve ir a campo com: Matheus Cavichioli; Ricardo Silva, Iago Maidana, Éder; Mateus Henrique, Breno Cascardo, Emmanuel Martinez, Rodriguinho; Felipe Azevedo e Gonzalo Mastriani.
O América é o 19º e vice-lanterna do Brasileirão, com 17 pontos, entre os quatro na zona de rebaixamento para a Série B de 2024. Já o RB Bragantino é o quinto, com 39.
Jogadores lesionados do América
-
Marlon: em tratamento de lesão muscular na coxa direita;
-
Marcinho e Paulinho Boia: em tratamento de pubalgia;
-
Matheusinho: em tratamento de lesão no ombro direito;
-
Wellington Paulista Paulista: em tratamento de lesão no quadril esquerdo;
-
Javier Méndez: em tratamento de trauma em joelho esquerdo;
-
Wanderson: em tratamento de lesão joelho esquerdo;
-
Renato Kayzer: em tratamento de lesão muscular na coxa direita;
-
Aloísio: em tratamento de lesão muscular na coxa direita.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
