América e Athletic farão amistoso de preparação para o Campeonato Mineiro
Equipes se enfrentarão no CT Lanna Drumond, casa do Coelho, uma semana antes de estreia no estadual 2024

América e Athletic farão um amistoso de preparação para a disputa do Módulo I do Campeonato Mineiro de 2024. A informação foi confirmada na manhã deste domingo (14) pela assessoria de comunicação do Esquadrão de Aço.
O confronto será no CT Lanna Drumond, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde o Coelho sedia os treinamentos. Detalhes sobre horário e transmissão do amistoso ainda não foram repassados pelos clubes.
Do lado americano, esse é o único jogo treino confirmado antes da estreia no Campeonato Mineiro. Já o Athletic chega para o 5º amistoso da pré-temporada, após enfrentar Velo Clube, Primavera, São Bento e RedBull Bragantino durante estadia em Itu, no interior de São Paulo.
Ambas as equipes começam a caminhada no estadual logo na semana seguinte. O América enfrenta o Pouso Alegre no Independência, em BH, no dia 25 de janeiro; enquanto o Athletic recebe o Ipatinga em São João del-Rei no dia 24.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
