Torcedores do Inter protestam no Beira-Rio após empate na Sul-Americana
Cerca de 150 colorados reivindicaram má atuação na segunda rodada do grupo C

O empate sem gols com uma má atuação do Inter contra o Real Tomayapo, nesta quarta-feira (10), pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana, no Beira-Rio, não ficou por isso mesmo.
Após o jogo, os torcedores do Colorado foram até o pátio do estádio, na saída que liga ao estacionamento onde ficam os carros dos jogadores, para protestar.
Com vaias e cânticos de protesto, os colorados pediam mais "raça". "Time fracassado! Tem que ter raça para jogar no Colorado", reivindicavam os torcedores.
Mesmo com a presença dos seguranças do estádio e da Brigada Militar, os torcedores, cerca de 150, entraram dentro do estacionamento do Beira-Rio. Os colorados subiram até a rampa que dá acesso ao segundo andar.
Na confusão, os seguranças do Inter fecharam as grades do estacionamento evitando que o movimento voltasse até a saída do estádio.
Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.



