Belo Horizonte
Itatiaia

Roger Machado diz que momento do Inter é 'perfeitamente reversível'

Colorado entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão após a derrota para o Atlético nessa quinta-feira

Por
Roger Machado à beira do gramado da Arena MRV
Roger Machado à beira do gramado da Arena MRV • Ricardo Duarte/Internacional

A derrota do Inter para o Atlético nessa quinta-feira (12), pela 12ª rodada do Brasileirão 2025, deixou a equipe gaúcha na zona de rebaixamento.

A partir desta situação negativa, o técnico Roger Machado afirmou que o time tem totais condições de mudar esta situação.

"Um início muito abaixo do peso e da trajetória do Internacional, mas que é perfeitamente reversível na retomada do ano", disse o treinador durante a coletiva de imprensa pós-jogo.

O Colorado entra na parada do Mundial de Clubes num lugar que não estava nos planos da temporada. Antes sonhando com um eventual título brasileiro, o time terá que lidar com a pressão da posição perigosa no campeonato até o próximo compromisso — somente em julho, contra o Vitória, no Beira-Rio.

Por

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais