O técnico Paulo Pezzolano foi questionado sobre a necessidade de reforços no
“Conversamos sempre sobre reforços. Há questões financeiras, tem o fair play financeiro. Os meninos estão fazendo muito bem o trabalho, mas não posso apurá-los. São jogadores bons, mas precisamos de contexto e momento para eles. Temos muitos meninos. Temos que ver como vamos encaixar os momentos. Mas vão chegar outros jogadores”, afirmou, na sala de coletivas do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Pezzolano explica motivo de Carbonero ter iniciado no banco
Pezzolano explicou o
“Carbonero terminou o clássico (GreNal) muito cansado. Como já falei, vai jogar sempre quem estiver 100% para jogar. Vamos ter que trocar muito os jogadores”, afirmou o comandante, em entrevista coletiva pós-jogo.
Em seguida, Pezzolano reiterou o desgaste dos atletas depois da
“Todos sabemos que, depois de ganhar um clássico, um jogo muito intenso, um jogo que você deixa mais do que pode, você vai sentir (desgaste). Os jogadores deram o máximo hoje, não pararam de correr até o final. Tivemos muitas oportunidades de gol. E o outro time conseguiu o que queria, um gol rápido”, disse.
Por fim, Pezzolano relembrou que o ano do Inter será de sobrevivência — após o quase rebaixamento no Brasileirão de 2025.
“Falamos que ia ser um ano duro. Falei quando ganhmos. Hoje poderia ter sido melhor, pelas oportunidades que tivemos. Mas temos bons jogadores, é um time que trabalha para caramba. Fiquem tranquilos”, completou.
O próximo compromisso do Inter será pela última rodada da fase de grupos do
Pelo Brasileirão, o Colorado volta a campo às 19h (de Brasília) de quarta-feira (4), contra o Flamengo, no Maracanã, Rio de Janeiro.