Belo Horizonte
Itatiaia

Jogadores do Inter avaliam momento conturbado na Série A após nova derrota

Colorado perdeu para o Vitória nessa quarta-feira (5) e se aproximou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Por e 
Inter foi derrotado por 1 a 0 para o Vitória
Inter foi derrotado por 1 a 0 para o Vitória • Ricardo Duarte / Internacional

Os jogadores do Internacional falaram sobre o momento conturbado da equipe na temporada, após mais uma derrota, desta vez para o Vitória. O resultado dessa quarta-feira (5) deixou o Colorado com apenas três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na saída de campo do Estádio Barradão, em Salvador, o zagueiro Vitão se desculpou com os torcedores e demonstrou indignação com a sequência sem vitórias do time — quatro jogos sem ganhar.

"A gente sabe do momento, não é nem um pouco agradável, muito pelo contrário. A gente trabalha bastante, estuda o adversário. Sabíamos que as formas de perder esse jogo ou era num erro nosso ou na bola parada, e mais uma vez uma imaturidade. Não sei o que está acontecendo. É pedir desculpa para o nosso torcedor", disse o camisa 4, na saída de campo.

Na zona mista do estádio que recebeu o confronto válido pela 32ª rodada da Primeira Divisão nacional, o volante Thiago Maia prometeu empenho do Inter nos próximos compromissos.

"Todos os jogadores estão comprometidos nessa causa de melhorar a campanha do Inter e fugir dessa zona tão incômoda. A gente cobra um ao outro, nos xingamos. Não tem nenhum jogador acomodado com a situação que a gente está, isso (rebaixamento) mancha a carreira do jogador e o clube. Juntos a gente vai sair dessa", garantiu.

Por

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Por

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais