Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Inter terá que mudar quase todo o setor defensivo na estreia de Ramón Díaz

Treinador argentino comanda o time gaúcho em duelo contra o Juventude no sábado (27), às 18h30, pelo Brasileirão

Dos titulares da defesa do Inter, Vitão deve ser o único que jogará contra o Juventude

O Internacional se recupera da derrota no GreNal e vive uma semana de mudanças, principalmente com a chegada de Ramón Díaz ao comando técnico. Enquanto isso, o elenco treina no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, para enfrentar o Juventude no sábado (27), às 18h30 (de Brasília), pelo Brasileirão.

O treinador argentino vai estrear justamente neste compromisso no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A montagem da equipe, porém, ainda não poderá ser feita com todas as peças consideradas titulares.

O lateral-direito Braian Aguirre e o zagueiro Juninho levaram o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e estão fora da partida. O lateral-esquerdo Bernabei foi expulso e também será desfalque.

A tendência é que Alan Benítez, Gabriel Mercado e Victor Gabriel sejam os substitutos nas respectivas posições. Apenas Vitão será remanescente entre os titulares do setor.

Os meio-campistas Thiago Maia e Alan Rodríguez são dúvidas por desconforto muscular. O primeiro nem sequer jogou contra o Grêmio no último domingo (21). Richard foi o substituto. O segundo foi a campo, mas saiu ainda na etapa inicial. Bruno Henrique é sua alternativa imediata.

Ramón Díaz comanda o primeiro treinamento com o elenco na tarde desta quinta-feira (25). Logo na sequência da atividade, o novo técnico colorado será apresentado na sala de imprensa no Estádio Beira-Rio.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.