Dupla titular do Internacional preocupa e pode ser desfalque contra o Coritiba
Jogadores tiveram problemas médicos após a derrota para o Fluminense, nessa quarta-feira (28), e serão reavaliados para o duelo da próxima terça (3), às 21h30, pelo Brasileiro

O Internacional pode ter dois desfalques importantes para o duelo com o Coritiba na próxima terça-feira (3), às 21h30 (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Alan Patrick e Thiago Maia não participam dos treinamentos no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na última quarta-feira (28), no Maracanã.
O camisa 10 tem suspeita de lesão muscular, e o volante enfrenta problemas físicos. O departamento médico colorado vai realizar novas avaliações na dupla até a véspera do jogo no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Possíveis substitutos
Sem Alan Patrick, a expectativa é que Vitinho retorne aos 11 iniciais e jogue junto de Bernabei e Alerrandro no ataque do Inter. Carbonero é alternativa, mas perdeu espaço e corre por fora. Calebe surge como outra opção.
Para o lugar de Thiago Maia, o principal nome é Bruno Henrique. O camisa 8 também pode fazer a função de armador, que ajuda a substituir Alan Patrick neste quesito.
Retornos
O técnico Eduardo Baptista foi criticado pela manutenção de Maripán e Ronaldo contra o Fluminense, após os retornos de Gabriel Mercado e Villagra. A tendência é que os dois argentinos reassumam a titularidade diante do Coritiba.
Provável escalação do Inter
Uma projeção inicial tem: Kauan Jesus; Bruno Gomes, Gabriel Mercado (Maripán) e Juninho; Aguirre, Villagra (Ronaldo), Bruno Henrique (Thiago Maia) e Matheus Bahia; Vitinho (Alan Patrick), Bernabei e Alerrandro.
O Inter voltou para a zona de rebaixamento e ocupa a 18ª colocação, com 35 pontos, dois de diferença para o Mirassol, primeiro time fora do Z4, com 37.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.






