Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Ex-Cruzeiro faz revelação sobre Marlon, lateral do Grêmio

Jogadores atuaram juntos no clube celeste entre 2023 e 2024

Ramiro (à esquerda) e Marlon (direita) durante treino na Toca da Raposa II, em BH, na época que defendiam o Cruzeiro

Meio-campista com passagem pelo Cruzeiro, Ramiro concedeu entrevista ao canal do Duda Garbi e fez uma revelação sobre Marlon, do Grêmio. Os dois atuaram juntos no clube celeste e têm o Tricolor gaúcho em seus respectivos currículos.

“O ‘Marlinho’ está realizando o sonho dele. Ele sempre me falava que o sonho dele era jogar no Grêmio. Não sei se ele é gremista de coração, nunca me falou. Mas sempre me falou do sonho de jogar no Grêmio”, revelou Ramiro.

Em seguida, o ex-meia do Cruzeiro contou detalhes das conversas que tinha com o lateral-esquerdo — que também passou pelo clube celeste.

“Ele jogou na base do Inter, morou em Porto Alegre, é do Paraná, fez a base também no Criciúma, onde ele profissionaliza. Ele tem um vínculo muito forte com o Sul. Ele sempre me falava: ‘Um dia eu vou jogar no Grêmio’. E falava para mim porque sabia que eu tinha jogado no Grêmio”, explicou.

Atualmente, Ramiro defende o Dallas FC, dos Estados Unidos. Marlon, por sua vez, está no Grêmio desde abril deste ano. O jogador chegou por empréstimo junto ao Cruzeiro, mas foi adquirido em definitivo nos últimos meses.

O clube gaúcho realizará o pagamento parcelado pela compra do jogador junto aos mineiros. Um novo contrato do lateral-esquerdo está encaminhado e deve ser assinado por mais três temporadas.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...