Itatiaia

Provável escalação da Chapecoense contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Rafael Lacerda prepara equipe para o duelo de ida pelas oitavas

Por
Chape treina para enfrentar o Cruzeiro • João Pedro Zatta Grolli/ACF

A Chapecoense se prepara para enfentar o Cruzeiro neste domingo (2), às 18h30 (de Brasília), pela ida das oitavas da Copa do Brasil. O técnico Rafael Lacerda deve manter os reforços como titulares no duelo na Arena Condá, em Chapecó (SC).

O lateral-direito Bruno Tubarão, o lateral-esquerdo Fernando e o meio-campista Max despontam para iniciar em campo. O atacante Túlio Eduardo é uma alternativa para o lugar de Bolasie.

Provável escalação da Chapecoense

Matheus; Bruno Tubarão, Rafael Thyere, Eduardo Doma e Fernando; Camilo, Max e David Antunes; Ênio, Kevin Ramírez e Bolasie (Túlio Eduardo).

Bruno Leonado deixa o clube

O zagueiro Bruno Leonardo saiu da Chape depois de quatro temporadas. A tendência é que Rafael Thyere seja o substituto na defesa e faça dupla com Eduardo Doma.

Outras opções

O técnico Rafael Lacerda também pode promover a entrada do meio-campista Giovanni Augusto na vaga de um dos atacantes. O mesmo vale para Marcinho, que está na 'sombra' de Kevin Ramírez.

Por

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte