O goleiro Santos, do
“Foi um ano extremamente difícil, mas com muito trabalho e dedicação conseguimos o objetivo de colocar o Athletico de novo na Primeira Divisão. Parabéns ao grupo por todo o trabalho que foi feito. Não tem herói nessa conquista”, disse, na saída de campo da Arena da Baixada, em Curitiba.
Na sequência, Santos projetou a Primeira Divisão da próxima temporada, a qual o Athletico-PR disputará a partir do fim de janeiro.
“Agora precisamos descansar, esfriar a cabeça, foi um ano muito intenso. Os responsáveis (pelo clube) vão fazer o melhor para que na Série A façamos um grande trabalho. Para conquistar nossos objetivos nas competições que vamos disputar. Fizemos um grande trabalho esse ano, subimos. Agora é descansar e aproveitar”, completou.
O
Além do goleiro Santos, os jogadores do Athletico-PR fizeram muita festa no gramado após o apito final — e a confirmação do retorno à elite do futebol brasileiro.
O atacante Kevin Viveros, rouco, celebrou com a torcida e demonstrou extrema felicidade em vestir a camisa do Furacão.
“Uma alegria muita imensa, estou muito contente. (O carinho da torcida) só me emociona ainda mais”, afirmou o colombiano.