O técnico Odair Hellmann cumpriu a promessa de que o
“O que preciso dizer é que nós conseguimos. O que me fazia acreditar era a grandeza do clube, a estrutura que o profissional tem para trabalhar. Na competência dos profissionais dentro do clube, de apoio, da comissão técnica à direção. E a minha história de vida, de vida de não desistir nunca. Não ia ser agora, com toda essa disposição que eu tinha para trabalhar”, disse o comandante.
Em seguida, Odair explicou que é preciso ter ‘pés no chão’ na elite do futebol nacional da próxima temporada.
“Hoje, acabou. Acabou a Segunda Divisão. Não vamos mais olhar para trás. Agora, cuidado com a expectativa. Ano que vem é perigosíssimo. Voltar para a Série A é sempre mais difícil no primeiro ano. Não temos que perder essa garra e grandeza demonstrada, mas a humildade tem que continuar, e muito”, afirmou.
Por fim, o treinador do Athletico-PR continuou dizendo a importância de estabelecer melhorias para conseguir bater de frente com clubes de grande poderio no futebol brasileiro.
“Não é de uma hora para outra que vamos enfrentar Flamengo ou Palmeiras achando que as coisas vão acontecer ao natural. Tem muitas coisas para a gente conversar aqui também, fazer o planejamento. Precisamos aumentar a capacidade e qualidade nossa para representar o torcedor no ano que vem”, completou.
O