O
Carlos Terán e Arthur Dias devem ser titulares. Gastón Benavídez pode tanto atuar como lateral-direito na linha de quatro, quanto completar o trio defensivo.
Juan Felipe Aguirre surge como alternativa para o lugar de Terán, que ainda não atuou em 2026. O colombiano de 25 anos realizou um trabalho especial na pré-temporada e postergou sua estreia no ano.
Lucas Esquivel tende a ser o titular da lateral esquerda, mas Léo Derik está na sua ‘sombra’ e é opção para Odair no setor.
No meio-campo, os recém-contratados Jadson e Juan Portilla são os favoritos para ingressar nos 11 iniciais. Luiz Gustavo e Felipinho ainda fazem trabalhos de transição física — apesar de o segundo ter jogado o Atletiba há 10 dias.
A zona ofensiva do Furacão deve ser composta por Mendoza, Julimar e Kevin Viveros. Leozinho pode entrar na vaga do primeiro.
Caso Odair opte por atuar com três zagueiros — conforme citado no início desta reportagem —, Leozinho deve aparecer numa ala e Mendoza na outra.
Jovens são cortados
Conforme apuração em
Provável escalação do Athletico-PR para enfrentar o Inter
Santos; Benavídez, Terán, Arthur Dias e Esquivel (Léo Derik); Jadson, Portilla, Bruno Zapelli e Mendoza (Leozinho); Julimar e Viveros.