O
Arthur Dias renovou até dezembro de 2028. O defensor se tornou titular com Odair Hellmann nos últimos jogos do Furacão pela
Renan Viana firmou novo vínculo até dezembro de 2027. O jogador tem apenas uma partida pela equipe principal.
“O Athletico acertou a renovação dos contratos do zagueiro Arthur Dias e do atacante Renan Viana. Ambos foram formados no Furacão e já representaram a Seleção Brasileira Sub-20 em algumas oportunidades”, escreveu o clube.
Em paralelo, o Athletico-PR também fechou o primeiro contrato profissional com Davi Alves, de 16 anos. O atacante atua pelo sub-17.
“Além das renovações, o atacante Davi Alves, destaque do elenco Sub-17, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. O vínculo é válido até agosto de 2028, com opção de prorrogação por mais dois anos”, completou o clube.
As três tratativas ocorrem logo após o ‘
Renovação do Athletico-PR com Dudu Kogitzki
Para evitar que Dudu possa ter um caminho parecido de Kauã Moraes, o clube paranaense busca renovar seu contrato o mais rápido possível. O jogador já sinalizou o desejo de permanecer em Curitiba.
Veja nota de anúncio das renovações do Athletico-PR
“O Athletico acertou a renovação dos contratos do zagueiro Arthur Dias e do atacante Renan Viana. Ambos foram formados no Furacão e já representaram a Seleção Brasileira Sub-20 em algumas oportunidades.
O vínculo de Arthur Dias com o Furacão agora é válido até dezembro de 2028. O zagueiro de 18 anos atuou em cinco jogos pela equipe profissional nesta temporada.
O vínculo do atacante Renan Viana também foi renovado e será válido até dezembro de 2027. Renan tem 22 anos e atuou em uma partida com a equipe profissional.
Além das renovações, o atacante Davi Alves, destaque do elenco Sub-17, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. O vínculo é válido até agosto de 2028, com opção de prorrogação por mais dois anos.”