Virou moda? Goleiro para jogo do Amazonense e vai ao banheiro; assista

Jogador pediu autorização à arbitragem para deixar o campo e ir ao banheiro

Um episódio inusitado chamou atenção no Campeonato Amazonense na noite dessa terça-feira (10). Aos 14 minutos do 2º tempo, o goleiro Eugênio, do Manaus, pediu autorização à arbitragem para deixar o campo e ir ao banheiro após relatar dor de barriga.

No momento da paralisação, a equipe já vencia a partida contra o Princesa do Solimões por 2 a 1. Logo após o reinício do jogo, o arqueiro sinalizou para o árbitro e deixou o gramado às pressas.

A partida ficou paralisada por alguns minutos até que a situação fosse resolvida. O Manaus abriu o marcador, sofreu o empate, mas desempatou, tudo ainda no primeiro tempo.

Cauã Lucca e David Luis marcaram para o Manaus. Já Victor Léo, de falta, fez o gol do Princesa do Solimões no jogo pela primeira rodada do Grupo B do Amazonense, no Estádio Carlos Zamith.

Virou moda?

O novo caso ocorre pouco mais de uma semana depois de o goleiro Cássio, do Cruzeiro, passar por situação semelhante.

O cruzeirense se sentiu mal na partida contra o Betim fora de casa, em 1º de fevereiro (domingo), na Arena Urbsan, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, e pediu ao árbitro para ir ao banheiro. Cássio foi autorizado, e a cena rodou o mundo.

O time celeste venceu por 1 a 0. Contudo, no momento em que Cássio foi ao banheiro, Betim e Cruzeiro empatavam em 0 a 0.

Jornalista em formação pelo UniBH, com passagem por Diário do Comércio e Secretaria de Estado do Governo de Minas. Experiência em jornalismo econômico e esportivo, área pela qual é apaixonada.

Ouvindo...