Remo perde ‘velho conhecido’ do Atlético às vésperas de jogo na Arena MRV
Jogador tem três jogos na temporada 2026 e foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita

Próximo adversário do Atlético, o Remo informou, nesse domingo (8), a lesão do volante Patrick do Nascimento, de 33 anos. O jogador teve diagnosticada uma contusão muscular grau II na coxa direita.
O atleta, portanto, não enfrentará o Galo na próxima quarta-feira (11), às 20h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O tratamento da lesão será conservador, sem necessidade de cirurgia e já foi iniciado pelo Remo. Patrick se machucou após três jogos na temporada 2026, sendo dois pelo Brasileirão e um pelo Campeonato Paraense.
Atlético e Remo no Brasileirão
Atlético e Remo somam um ponto no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Galo empatou com o Palmeiras e perdeu diante do RB Bragantino, o Leão da Amazônia ficou na igualdade com Mirassol e foi derrotado pelo Vitória.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.



