A goleada de 5 a 1 sofrida pelo Vitória diante do
Em entrevista após a partida, o jogador destacou que os gols sofridos ainda no primeiro tempo tiveram impacto direto no rendimento da equipe. Ele revelou que o Vitória entrou em campo preparado para neutralizar um dos principais pontos fortes do adversário, mas acabou pecando.
“A gente pecou porque a gente trabalha muito a bola parada, e depois erramos uns passes que a gente não pode errar. Infelizmente eles fizeram o gol. A gente também teve chance e não fez”, disse ao Premiere.
“A gente trabalhou bastante bola parada, sabíamos que o jogo deles é de bastante cruzamentos, e não conseguimos. Tomamos dois gols que desestabilizaram a gente e depois, tomamos o terceiro no final do primeiro tempo”, acrescentou.
O Palmeiras abriu vantagem ainda na etapa inicial, com três gols antes do intervalo. No segundo tempo, o Vitória chegou a diminuir com Dudu, no entanto, os donos da casa voltaram a marcar duas vezes e fecharam o placar em 5 a 1.
Mesmo diante do resultado negativo, Matheuzinho adotou um discurso de cobrança interna, mas também de confiança na sequência da temporada. O camisa 10 reforçou que o momento exige aprendizado e foco nos próximos compromissos
“Temos que levantar a cabeça, é apenas o segundo jogo. Agora temos o Campeonato Baiano e depois mais um jogo muito importante contra o Flamengo, dentro de casa”, completou Matheuzinho.
O Vitória volta a campo neste sábado (7), às 16h (de Brasília), contra o Jequié, em jogo da 7ª rodada do
Jair Ventura e o time principal já concentram as atenções no