Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

Rodrigo Chagas avalia que Vitória merecia um resultado melhor diante do Fluminense

Treinador apontou que expulsão de Dudu foi crucial para derrota no Barradão, neste sábado (20)

Técnico Rodrigo Chagas, do Vitória, durante partida contra o Fluminense

A derrota por 1 a 0 do Vitória diante do Fluminense, na tarde deste sábado (20), frustrou os planos rubro-negros de vencer em casa, sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e somar pontos rumo à permanência do clube na Série A.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rodrigo Chagas afirmou que o Vitória não merecia ter perdido pelo desempenho apresentado, especialmente no segundo tempo, quando as duas equipes estavam com dez jogadores em campo.

“Fico muito triste em não poder ter dado essa vitória hoje e não merecíamos ter perdido, criamos inúmeras oportunidades. Perdemos o jogo, infelizmente. Trabalhar, enxergar o que erramos, buscar os pontos fora e continuar buscando todas as vitórias em casa”, disse.

“Tivemos uma semana muito boa de treinamento, a atmosfera estava excelente. Esperávamos ter um resultado positivo. Essa é a minha tristeza como treinador e como torcedor. A gente está trabalhando sempre o mental”, acrescentou.

Leia também

O treinador ainda ressaltou que a expulsão do volante Dudu, aos 25 minutos do primeiro tempo, foi crucial para o resultado. Ele explicou que aguardava o intervalo para substituir o jogador porque não queria perder uma substituição.

“Foram mandados vários recados para o Dudu, para diminuir, fazer pressão sem contato. Sabíamos que poderia ter a situação, mas a gente não prevê o futuro. A gente tentou segurar até o segundo tempo, terminou que foi expulso e prejudicou a nossa equipe”, justificou.

O Vitória só volta a campo no próximo fim de semana, quando vai até Porto Alegre encarar o Grêmio em jogo da 25ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para domingo (28), às 11h, na Arena do Grêmio.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.