Reforço do Vitória estreia com gol e projeta primeiro Ba-Vi de 2026
Lateral marcou o primeiro gol do Leão da Barra na goleada sobre a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano

Uma das cinco contratações do Vitória para a temporada 2026, o lateral-direito Mateus Silva teve uma estreia marcante com a camisa rubro-negra. Na noite desta quarta-feira (21), ele marcou um dos gols da goleada por 4 a 0 sobre a Juazeirense, em jogo da 4ª rodada do Campeonato Baiano.
“Poder estrear diante da nossa torcida, fazendo gol, é muito importante. Nada melhor que estrear com gol e vencer dentro da nossa casa. Uma vitória importante que coloca a gente no G4”, afirmou.
“O clássico é o que todos nós esperamos. Todos dentro do clube esperam. Espero poder jogar bem, assim como toda nossa equipe, para poder sair com a vitória, que no clássico é o importante”, complementou.
O primeiro Ba-Vi da temporada 2026 está marcado para este domingo (25), às 16h (de Brasília). A partida é válida pela 5ª rodada do Baianão e será realizada no Barradão, em Salvador.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



