Belo Horizonte
Itatiaia

Osvaldo se recupera de lesão e vira opção para o Vitória contra o Cruzeiro

Aos 38 anos, atacante pode começar entre os titulares no jogo desta quinta-feira (12)

Por
Osvaldo, atacante do Vitória, durante treino da equipe
Osvaldo, atacante do Vitória, durante treino da equipe • Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória pode ter uma novidade experiente no duelo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Osvaldo, de 38 anos, está recuperado de uma lesão no adutor da coxa e participou normalmente dos últimos treinos sob o comando de Thiago Carpini.

Com isso, ele surge como opção para reforçar o ataque rubro-negro, que sofre com baixas. Janderson está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, e Wellington Rato está fora dos planos da comissão técnica.

Um eventual Vitória deve ter Lucas Arcanjo; Claudinho, Edu, Zé Marcos e Jamerson; Gabriel Baralhas, Ronald e Matheuzinho; Erick (Gustavo Silva), Osvaldo (Lucas Braga) e Renato Kayzer.

Vitória e Cruzeiro entram em campo às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (12), em jogo da 12ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Barradão, em Salvador.

Por

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais