Ídolo da torcida do
O jogador entrou em campo no segundo tempo, na vaga de Erick, e atuou por cerca de 23 minutos, na primeira partida oficial após o retorno ao clube, quase dez anos depois de viver bons momentos no Barradão.
Em campo, Marinho teve participação discreta e ainda busca o melhor condicionamento físico. O próprio jogador reconheceu que precisa ganhar ritmo para atingir 100% da forma e, assim, ajudar o Vitória de maneira mais efetiva na sequência da temporada.
“Eu sempre fui abraçado pelo torcedor do Vitória e é sempre bom poder entrar em campo. Melhor vai ser quando eu fizer gol, começar a ter sequência de jogos. Acredito que é isso que o torcedor espera de mim”, afirmou o atacante.
Para isso, Marinho se colocou à disposição para atuar também no
“Vou trabalhar muito para que eu possa ter mais oportunidades [...] Eu sou fominha, vou pedir para jogar (no Campeonato Baiano), com certeza. Treinamento é bom, é intenso, mas a gente sabe que para ganhar ritmo é só jogando”, completou.
A reestreia marca o início de uma nova etapa de Marinho com a camisa do Vitória. Mesmo com pouco tempo em campo contra o Flamengo, o atacante já deixou claro que quer dar alegria para o torcedor.
O Vitória agora terá uma semana sem compromissos oficiais e só volta a campo na quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), contra o