Jogadores do Vitória lamentam eliminação, mas celebram estreia no Barradão
Centroavante marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, e meia deu assistência em jogo contra o Treze-PB pela Copa do Nordeste

Apesar da eliminação do Vitória na Copa do Nordeste, a partida contra o Treze-PB marcou as estreias do meia Jean Mota e do atacante Luiz Adriano no Barradão, em Salvador (BA). E os dois contribuíram com a vitória por 3 a 0: Luiz marcou o primeiro gol, e Jean deu a assistência para o terceiro.
Em entrevista na saída do gramado, ambos lamentaram a eliminação da competição regional, mas celebraram o momento de jogar dentro de casa. Os dois atuaram porque o técnico Léo Condé optou por levar a campo um time reserva.
"Entramos em campo precisando vencer. Fizemos nossa parte. Estou particularmente feliz por fazer minha estreia no Barradão, diante da torcida. Pude contribuir com uma assistência, então fico feliz", disse Jean Mota.
"A minutagem é importante. Fico muito feliz de ter ajudado minha equipe, ter marcado, atacante vive de gol", completou Luiz Adriano.
- Vitória vence o Treze-PB, mas é eliminado da Copa do Nordeste
- Após eliminação, técnico do Vitória lamenta regulamento da Copa do Nordeste
- Copa do Nordeste: veja os classificados do Grupo A às quartas de final
O centroavante ainda comentou a concorrência com Alerrandro, artilheiro do Vitória, ao lado de Osvaldo, na temporada, e Léo Gamalho - que também deixou o dele.
"Treinador gosta disso, de pulguinha atrás da orelha. É sinal que todo mundo está trabalhando bem, todo mundo está focado, se dedicando a cada treino. Ele tem um grupo bastante trabalhar", finalizou.
Participe dos canais da Itatiaia Esporte:
Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.



