O técnico Jair Ventura voltou a destacar o crescimento do
O resultado deixou o Leão dependendo apenas de si para evitar o rebaixamento para a
“Se não vencêssemos hoje, não dependeríamos só de nós mesmos. Mais um jogo baliza zero, um gol sofrido em cinco jogos. Todo mundo no banco vibra junto, se abraça, quando tem essa sinergia com torcida, estafe, jogadores e diretoria as coisas acontecem”, afirmou o treinador.
Jair também fez questão de elogiar o Mirassol, citou a organização estrutural da equipe paulista e reconheceu a dificuldade do próximo adversário, o
“Alívio. Quando você enfrenta uma equipe do G4, trabalho longevo – enfrentei em 2023, com o Mozart, e era o mesmo jeito de jogar. Clube sério, que honra com os compromissos e investe em estrutura”, avaliou.
“Vamos enfrentar o Bragantino, de muita qualidade e muitos jovens. Deram muito trabalho no jogo contra o Fortaleza. Vai ser mais uma pedreira. Dentro dessas pedreiras vamos tentando conseguir a permanência”, projetou.
O jogo entre RB Bragantino e Vitória está marcado para quarta-feira (3), às 19h (de Brasília), no Estádio Cícero Marques de Souza, em Bragança Paulista. Com 42 pontos e ocupando a 15ª colocação, o Rubro-Negro precisa vencer para se manter fora do Z4.