Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

Escalação do Vitória: veja provável time para primeiro clássico Ba-Vi do ano

Partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano está marcada para este domingo (25), às 16h (de Brasília)

Volantes Dudu e Eduardo durante treino do Vitória no CT Manoel Pontes Tanajura

O Vitória encerrou a preparação para o primeiro Ba-Vi do ano, válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. A partida está marcada para este domingo (25), às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador.

Na manhã deste sábado (24), o técnico Jair Ventura comandou o último treino para o duelo. Ele não tem desfalques por suspensão, mas não pode contar com o volante Rúben Ismael, nem com o centroavante Renzo López, ambos lesionados.

Leia também

Depois de ter estreado o time titular contra a Juazeirense, na última quarta-feira (20), a expectativa é que Jair utilize força máxima. Apesar disso, ele pode fazer pequenas alterações por questões físicas, já visando a estreia no Campeonato Brasileiro, na quarta-feira (28).

Assim, a provável escalação do Vitória tem Gabriel; Mateus Silva, Edu, Camutanga, Riccieli e Ramon; Caíque, Gabriel Baralhas e Cantalapiedra; Erick e Renato Kayzer.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Ouvindo...