O técnico Jair Ventura, do
Kayzer foi um dos destaques da goleada rubro-negra por 4 a 0 sobre a
Com a ausência prolongada de Renzo López, o camisa 9 passa a ser a única opção de ofício para o setor. Segundo Jair Ventura, a lesão do uruguaio ocorreu em um jogo-treino contra a equipe sub-20 e foi mais séria do que se imaginava inicialmente.
“Não tem previsão de volta, não foi uma lesão simples, acho que teve uma fratura, então temos que esperar um pouco, infelizmente”, afirmou o treinador.
“Foi uma lesão muito séria, infelizmente, em jogo-treino com o sub-20, por isso vamos ter que buscar um camisa nove. A gente já consegue entender o que vai precisar, uma peça ou outra para reposição”, complementou.
Apesar de admitir a movimentação do clube na janela, Jair evitou entrar em detalhes sobre nomes ou perfis de jogadores. Ele também agradeceu publicamente à diretoria pela manutenção de três titulares da última temporada.
“Presidente (Fábio Mota) e Papellin (diretor de futebol) podem falar, mas eu não gosto de falar o que estamos procurando. A janela está aberta, a gente está repondo peças [...] Queria parabenizar o departamento de futebol pela manutenção dos atletas Erick, Ramon e Baralhas”, disse.
O próximo compromisso do Vitória é neste domingo (25), às 16h (de Brasília), contra o rival