O elenco do
A partida será o confronto de número 505 da história entre
Às vésperas do confronto, jogadores do Leão destacaram o respeito ao rival, mas reforçaram a confiança no desempenho do time jogando em casa. Capitão da equipe, o volante Gabriel Baralhas ressaltou o peso do apoio rubro-negro no Barradão.
“A gente sabe que o Bahia tem uma equipe muito qualificada, temos certeza que vai ser um jogo difícil, mas estamos em casa. A gente conta com o apoio do nosso torcedor, que eu sei que não vai faltar, e nós vamos fazer o melhor dentro de campo para sair com a vitória”, contou.
O lateral-esquerdo Ramon seguiu a mesma linha e destacou o caráter decisivo que todo clássico carrega, enquanto o zagueiro Edu enfatizou a importância de conquistar os três pontos diante do maior rival.
“Sabemos que todo clássico é uma final, estamos focados. Se Deus quiser, vamos fazer um grande jogo e, se for da vontade dele, vamos sair com a vitória [...] Queria dizer ao torcedor que estamos focados”, disse Ramon.
“Ba-Vi ninguém quer perder, com certeza será um grande jogo. Em casa somos muito fortes, nós sabemos. Que a gente consiga desempenhar bem e conquistar os três pontos”, afirmou Edu.
Atualmente, o Vitória ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Baianão, com seis pontos em quatro jogos. Já o Bahia, é o líder da competição com 12 pontos e segue com 100% de aproveitamento, já que venceu as quatro partidas até o momento.