Escalação do Vitória: veja provável time para enfrentar o Atlético
Técnico Thiago Carpini fará pelo menos uma mudança para o duelo deste sábado (5), na Arena MRV

O Vitória encerrou, na manhã dessa sexta-feira (4), a preparação para o jogo contra o Atlético, válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão neste sábado (5), às 16h30 (de Brasília), na Arena MRV.
Escalação do Vitória
Para o duelo deste sábado, o técnico Thiago Carpini deve realizar pelo menos uma mudança. Suspenso por três cartões amarelos, o volante Filipe Machado deve dar lugar a Willian Oliveira. Ricardo Ryller e Léo Naldi "correm por fora" para assumir a vaga.
Além disso, o Vitória não terá à disposição os laterais Willean Lepo e Patric Calmon e o meia Gabriel Santiago, entregues ao departamento médico. O volante Caio Vinícius, em processo de transição, também não deve viajar para Belo Horizonte.
Em contrapartida, o centroavante Janderson retorna de suspensão. Ele deve inicar a partida contra o Galo no banco de reservas.
O Rubro-Negro deve ser escalado com Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira e Matheuzinho; Carlos Eduardo, Alerrandro e Gustavo Mosquito.
A delegação viaja à capital mineira na tarde desta quarta. O desembarque no Aeroporto Internacional de Salvador (BA) está marcado para 15h20.
Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.



