Expulso por dois cartões amarelos em menos de um minuto contra o
O jogador afirmou que precisou fazer a falta para evitar o gol de empate do rival, no último minuto da partida.
“Uma vitória muito importante diante do maior rival. Eu tenho que pedir desculpa pra torcida, mas era um lance que ele limpou e ia bater pro gol. Mas eu tenho que pedir desculpa pra torcida”, iniciou.
“Eu fico triste. É uma situação que eu já vinha passando de alguns dias. Essa situação me deixa muito triste, mas pode ter certeza que eu estou melhorando. Daqui pra frente eu vou melhorar em questão a isso”, completou.
O lance em questão ocorreu aos 51 minutos do segundo tempo, quando o Kayky foi derrubado na entrada da área após driblar Dudu. Ele recebeu o cartão amarelo. Acontece que, 30 segundos antes, ele já tinha recebido a advertência do juiz. Desta forma, foi expulso de campo.
Do “inferno” da expulsão, ele foi ao “céu”, com a falta mal cobrada pelo Tricolor de Aço. Logo após o lance, o árbitro apitou o final do jogo e Dudu comemorou como um gol, já fora do campo.
Sem Dudu, que cumprirá suspensão automática, o Vitória terá o Santos pela frente, em partida da 29ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para segunda-feira (20), às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro.