De olho no Cruzeiro, Vitória treina com titulares pela 1ª vez na semana
Elenco rubro-negro deu sequência à preparação para o jogo contra a Raposa, marcado para domingo (28)

Com os titulares em campo pela primeira vez, o Vitória deu sequência, nesta quarta-feira (24), à preparação para o jogo contra o Cruzeiro. As equipes se enfrentam no próximo domingo (28), às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Lucas Arcanjo, Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo, Lucas Esteves, Willian Oliveira, Léo Naldi, Rodrigo Andrade, Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro, que iniciaram o jogo contra o Bahia no último domingo (21), haviam feito apenas um protocolo de recuperação nesta terça (23).
Inicialmente, o técnico Léo Condé conversou com os atletas por cerca de 10 minutos. Depois, separou os jogadores de ataque para um treino de finalizações.
Enquanto isso, na outra parte do campo, os defensores do elenco trabalhavam com o assistente Renato Negrão fundamentos de cabeceios.
A etapa seguinte teve foco no posicionamento e construção de jogadas, sob comando de Léo Condé, que revezou as três equipes formadas.
O zagueiro Camutanga e o volante Dudu, ambos em processo de transição após se machucarem, voltaram a treinar em separado do grupo. Camutanga pode voltar contra o Cruzeiro. Dudu é menos provável.
A equipe rubro-negra volta a trabalhar nesta quinta-feira (25), no período da tarde. A viagem para Belo Horizonte acontece no sábado (27), às 13h30.
Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.



