Belo Horizonte
Itatiaia

Pepa usa goleada do Sport para levantar moral da equipe após derrota em clássico

Ex-técnico do Cruzeiro gostou da atuação de seus comandados contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste

Por
Pepa, técnico português do Sport • Paulo Paiva/Sport Recife

O técnico Pepa, do Sport, valorizou a atuação da equipe na goleada por 5 a 0 sobre o Moto Club, nesta quarta-feira (19), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Foi a primeira vitória do clube na Ilha do Retiro nesta edição do Nordestão.

Ex-técnico do Cruzeiro, o português aprovou o desempenho dos seus comandados e destacou a seriedade com que a equipe encarou a partida, especialmente após a derrota no clássico contra o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano.

“Fomos muito sérios, muito competentes, gostei. Independentemente do adversário, porque isto, sinceramente, é daqueles jogos... Vínhamos tão feridos. Do outro lado, tivesse quem tivesse, nós tínhamos que ser iguais naquilo que fazemos durante a semana”, afirmou Pepa.

O treinador também ressaltou a necessidade de manter a concentração diante de qualquer adversário, para evitar surpresas negativas, como já aconteceu com o Sport em outras oportunidades.

“Nesta competição, nove pontos é muito importante. Quando voltarmos a esta competição, que vai ser em casa, queremos rapidamente também chegar aos 12, porque é muito importante ficar em primeiro lugar neste grupo”, finalizou o treinador.

Antes de voltar a campo pela Copa do Nordeste, o Sport visita o Petrolina neste sábado (22), às 16h30 (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Por

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais