Belo Horizonte
Itatiaia

Goleiro do Sport sofre lesão, deixa gramado e preocupa para fim da Série B

Caíque França foi substituído por Thiago Couto durante jogo contra o Operário, nessa quarta-feira (16)

Por
Caíque França, goleiro do Sport • @paulopaivafoto / @sportrecife

O goleiro Caíque França, do Sport, se tornou uma preocupação para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Nessa quarta-feira (16), o jogador deixou o gramado da Ilha do Retiro ainda no primeiro tempo do jogo contra o Operário, válido pela 16ª rodada da competição nacional.

O arqueiro sentiu uma lesão no tornozelo por volta dos 17 minutos de jogo, após um lance na área rubro-negra. Ele teve de ser substituído por Thiago Couto, que não entrava em campo desde março.

O Sport foi derrotado pelo Operário por 2 a 1. Os gols do Fantasma foram marcados por Boschilia e Nathan. Tití Ortiz descontou para os donos da casa.

Por

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.