Ex-Corinthians critica erros contra o Sport e pede união dos clubes nordestinos
Atacante marcou o gol do Leão da Ilha na derrota de 2 a 1 diante do Palmeiras, pelo Brasileirão

Autor do gol do Sport na polêmica derrota diante do Palmeiras, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Chrystian Barletta, criticou duramente a atitude do árbitro.
O ex-jogador do Corinthians demonstrou indignação com a decisão da arbitragem e cobrou ações mais firmes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dos clubes do Nordeste. Segundo o jogador, a indignação aumentou após a divulgação dos áudios do VAR.
“A gente ficou bem chateado com a decisão, ainda mais depois de escutar os áudios do VAR. Porque uma coisa é o juiz dar o pênalti na hora, mas depois de revisar as imagens, que são claras, a gente achou que o árbitro anularia o pênalti”, afirmou.
“Agora tem que tomar algumas medidas cabíveis e também que façam sentido. O clube manda ofício para a CBF, faz nota oficial, mas no final de tudo os três pontos estão com eles. É muito difícil isso, a gente vê várias vezes, sempre contra times do Nordeste. Então a gente tem que se unir nessa questão. Tem que ver o que vão fazer para corrigir isso”, concluiu.
O Sport ainda não venceu no Brasileirão e volta a campo neste sábado (12), às 21h (de Brasília), para enfrentar o Vasco. A partida da 3ª rodada será realizada no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



