Escalação do Sport: veja provável time para jogo contra Fluminense pelo Brasileiro
Partida da 26ª rodada está marcada para esta quarta-feira (1º), às 19h (de Brasília)

O Sport encerrou a preparação para o jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense. A partida está marcada para esta quarta-feira (1º), às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife.
Nesta terça-feira (30), o técnico Daniel Paulista comandou o último treino para o duelo. O treinador não poderá contar com o atacante Derik, que cumprirá suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.
A boa notícia fica por conta do retorno do volante Zé Lucas, que cumpriu suspensão automática na derrota diante do Fortaleza, no último sábado (27), e volta a ficar à disposição do treinador.
Assim, a provável escalação do Sport tem Gabriel; Aderlan, João Silva, Ramon e Luan Cândido; Christian Rivera, Zé Lucas e Lucas Lima; Matheusinho, Léo Pereira e Pablo (Ignacio Ramírez ou Gonçalo Paciência).
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



