Na segunda partida à frente do
Na noite desta segunda-feira (14), o time foi superado por
“A partida se desenvolveu da forma como nós esperávamos, com muita disputa entre as duas equipes e competitividade dentro do campo. O Juventude se beneficiou muito dos seus gols nos momentos cruciais da partida”, avaliou.
“Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, depois, no início do segundo tempo, encontrou seu segundo gol. Isso deu tranquilidade ao adversário e na nossa estratégia não estava previsto esses lances, e isso dificultou o nosso trabalho”, acrescentou.
Com o sistema ofensivo mais uma vez inoperante, o Sport teve dificuldades para reagir, mesmo buscando pressionar nos minutos finais. A pressão sobre o elenco cresce com o agravamento da crise.
“Ainda tentamos, apertamos o adversário, criamos algumas situações. Faltou também um pouco mais de efetividade para nós no último terço do campo, já é uma coisa que estamos sofrendo nessas duas partidas que estamos à frente da equipe”, lamentou Daniel.
“Eu sei que o momento é difícil, é um momento de muita cobrança, porque o torcedor está cansado de a equipe não encontrar um resultado de vitória, mas nós temos que seguir trabalhando”, complementou.
Daniel ainda destacou que mudanças podem acontecer nos próximos jogos. Segundo ele, os novos reforços estão sendo integrados ao elenco, e a diretoria segue em busca de contratações no mercado.
“A equipe vem se reformulando, tem alguns atletas que estão à disposição para a próxima rodada e isso vai nos fortalecer de alguma forma. Outros atletas que possam vir a ser contratados também, para que nós possamos ganhar mais opções”, concluiu.
O Sport volta a campo no domingo (20), quando enfrenta o