Criciúma x Sport: equipes definidas para duelo pela Série B
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), pela oitava rodada da Série B

Equipes definidas para jogo válido pela oitava rodada da Série B. Numa luta direta pelo G4 da competição, Criciúma e Sport se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), pela oitava rodada da Série B.
A equipe da casa, comandada pelo técnico Cláudio Tencati, que começou a rodada na quarta posição com 14 pontos, está escalada com: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Felipe Mateus, Rômulo, Arilson e Marquinhos Gabriel; Eder e Felipe Vizeu.
O Leão, com 11 pontos e dois jogos a menos na tabela, está escalado pelo técnico Enderson Moreira com a presença de Fabrício Daniel como a principal surpresa na equipe titular escalada com: Renan; Felipinho, Rafael Thiery, Sabino e Pedro Martins; Ronaldo, Fabinho e Ítalo; Luciano Juba, Fabrício Daniel e Vágner Love.
O lateral Ewerthon, com um desconforto muscular na coxa direita no último treino, foi a principal ausência. O volante da base Pedro Martins foi o substituto. Outra novidade foi a ida do meia Jorginho para a reserva. Ítalo, outro volante da base, ganhou a posição.
Por fim, já no arquecimento, o zagueiro Rafael Thiery sentiu um desconforto. No lugar entra Chico.
Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
