Capitão do Sport, Caíque França lamenta 'eliminação precoce' na Copa do Brasil
Goleiro quer tirar lições para que equipe possa evoluir nos próximos compromissos

O goleiro Caíque França, capitão do Sport, se pronunciou sobre a eliminação da equipe na primeira fase da Copa do Brasil. O Leão da Ilha foi surpreendido pelo Operário-MT e deu adeus ao torneio de forma precoce.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28), o jogador reconheceu o momento delicado, destacou a necessidade de aprendizado com a situação e enfatizou que o Sport precisa virar a chave rapidamente, pois a equipe segue viva em outras competições na temporada.
"A gente sabe que a gente não está no melhor momento. Viemos de uma eliminação muito precoce na Copa do Brasil, muito longe das nossas expectativas, tanto externas quanto internas", afirmou o goleiro.
"A gente está chateado pelo resultado do último jogo, mas não tem muito tempo para lamentar porque são várias competições, principalmente no começo do ano, então é jogo atrás de jogo, a cada três, quatro dias tem jogo, dificilmente tem uma semana livre para trabalhar", comentou.
"A gente vai usar esses três dias para se preparar muito bem para esse jogo e conseguir o resultado no domingo dentro da nossa casa. É uma nova chance de mostrar o nosso valor, mostrar o nosso trabalho e eu tenho certeza que as coisas daqui para frente vão caminhar bem", concluiu o goleiro.
O Sport volta a campo no domingo (2), às 16h (de Brasília), em jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. O adversário é o Decisão-PE e a partida será realizada na Ilha do Retiro, no Recife. O vencedor encara o Santa Cruz na semifinal.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.


