Belo Horizonte
Itatiaia

CRB recebe apoio de torcedores em treino na véspera da final do Nordestão

Galo alagoano enfrenta o Fortaleza neste domingo (9), no estádio Rei Pelé, e precisa vencer por três ou mais gols para conquistar pela primeira vez o torneio regional

Por e 
Torcida do CRB no treino do time na véspera da final da Copa do Nordeste • Rafa Peixe/CRB

O clube abriu a porta de seu centro de treinamento, e os torcedores puderem acompanhar parte do trabalho e interagir com os jogadores após a atividade, tirando fotos e pegando autógrafos. Os 15.100 ingressos colocados à venda para a decisão estão vendidos.

Diante dos desfalques por lesão, o técnico Daniel Paulista deve manter a equipe que atuou na Arena Castelão. O lateral-esquerdo Willian Formiga e os meias Caio Cesar e Rômulo estão entregues ao departamento médico.

Além disso, Daniel Paulista não pode contar com três reforços contratados pela diretoria regatiana na última janela de transferências. O lateral-esquerdo Jorge, o meia Raí e o atacante Getúlio chegaram ao clube depois do prazo de inscrições na Copa do Nordeste.

Dessa forma, o lateral-direito Matheus Ribeiro deve ser improvisado novamente na lateral esquerda. O CRB não tem desfalques por suspensão.

Por

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.

Por

Nuno Krause é repórter de política da Rádio Itatiaia. Antes, ficou dois anos no portal Itatiaia Esporte. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens também por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais