Belo Horizonte
Itatiaia

Clube da Série B anuncia meia uruguaio e jovem lateral para a temporada 2024

CRB confirmou a contratação de mais dois jogadores e chegou a dez reforços no ano

Por
Facundo Labandeira renovou vínculo com o Sport
Facundo Labandeira deixou o Sport e assinou com o CRB • Rafael Bandeira/SCR

O CRB anunciou mais dois reforços para a temporada 2024. O clube oficializou a chegada do meia uruguaio Facundo Labandeira e do lateral-esquerdo Vitinho.

Facundo Labandeira, de 27 anos, jogou as últimas duas temporadas pelo Sport. Foram 59 jogos, com dez gols e sete assistências. Antes, ele jogou por cinco clubes uruguaios: Nacional, Progreso, Danubio, Boston River e Defensor Sporting.

Já Vitinho, de 22 anos, disputou a última Série B com a camisa do Sampaio Corrêa. Emprestado pelo Grêmio, o jogador deu duas assistências com a camisa da equipe maranhense.

Agora, o CRB tem dez reforços para a temporada. Além dos novos contratados, o time anunciou o goleiro Matheus Albino, o lateral-esquerdo Willan Formiga, o zagueiro Gustavo Henrique, o volante João Pedro, os meias Jorginho e Gegê, os atacantes Welder e Bruno Dentinho.

Por

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.