Após goleada do Bahia pelo Nordestão, capitão do Confiança desabafa: 'São detalhes'
Zagueiro falhou no segundo gol do Bahia, marcado por Willian José, ainda no primeiro tempo

O Confiança saiu em desvantagem na disputa pelo título da Copa do Nordeste após a goleada sofrida diante do Bahia por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Batistão, em Aracaju, pelo jogo de ida da decisão.
Capitão do Dragão, o zagueiro Valdo desabafou após a partida, agradeceu o apoio da torcida e lamentou os erros que permitiram ao adversário abrir larga vantagem, inclusive o dele, que escorregou no gol marcado por Willian José, o segundo do Bahia.
“É frustrante. A gente pede desculpa à torcida que veio, compareceu, fez uma linda festa. A gente sabia que ia ser em detalhes e foi o que aconteceu. Primeiro gol de uma bola parada. No segundo gol tentei me posicionar e acabei escorregando. Tomamos mais um gol de bola parada”, disse o defensor.
“A gente sabe que o resultado é difícil de reverter, mas a gente tem que ir lá e honrar a camisa do Confiança, honrar o nosso nome. Somos pais de família, a gente trabalha, se dedica dia a dia. Então tem que fazer o nosso melhor, independente do resultado final”, concluiu Valdo.
O jogo de volta da final da Copa do Nordeste entre Bahia e Confiança está marcado para este sábado (6), às 17h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para levantar a taça, o Dragão precisa vencer por três ou mais gols de diferença.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



