Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Ceará no WhatsApp

Meia volta aos treinos do Ceará e deve ser opção para Léo Condé contra o São Paulo

Jogador está recuperado de lesão na coxa direita após ficar fora de dois jogos do Vozão

Lucas Mugni durante treino do Ceará

O meia argentino Lucas Mugni voltou aos treinos do Ceará e deve ser opção para o técnico Léo Condé na partida contra o São Paulo, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do repórter Horácio Neto, do Jornal O POVO.

O camisa 10 está recuperado de uma lesão na musculatura posterior da coxa direita, sofrida no confronto diante do Juventude, pela 22ª rodada. Desde então, ficou fora dos jogos contra Vasco e Bahia, pelas rodadas 23 e 24, respectivamente.

Uma das principais peças do Vozão no início da temporada, Mugni tem alternado entre a titularidade e o banco de reservas nos últimos compromissos. Aos 33 anos, ele entrou em campo 19 vezes na Série A, com um gol marcado e cinco assistências.

Leia também

Além de Mugni, Condé terá cinco reforços importantes: Fabiano Souza, Richardson e Rodriguinho voltam após cumprirem suspensão, enquanto Matheus Bahia e Marcos Victor ficam novamente à disposição já que não puderam atuar contra o Bahia por questões contratuais.

Por outro lado, o treinador não poderá contar com o atacante Aylon, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e cumprirá suspensão automática. Já o centroavante Pedro Raul, está em tratamento de um edema na região do quadril e é dúvida para a partida.

A partida entre São Paulo e Ceará, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para segunda-feira (29), às 20h, no Morumbis. O Vozão está na 12ª colocação com 28 pontos, enquanto o Tricolor aparece em 7º, com 35.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.