O lateral-esquerdo Matheus Bahia foi o porta-voz do elenco do
O elenco do Vozão se reapresentou na última segunda-feira (23), no CT de Poraganbuçu, em Fortaleza, após 12 dias de férias, e terá 16 dias de trabalho até o retorno aos jogos oficiais.
Em entrevista coletiva, Matheus Bahia destacou o foco do grupo e compartilhou parte da cobrança do técnico Léo Condé neste início de preparação, reforçando a necessidade de manter o bom desempenho apresentado antes da pausa no calendário.
“A gente está focado, com o mesmo pensamento de sempre. O Léo [Condé] sempre fala que a gente precisa aperfeiçoar as coisas boas e melhorar o que não está bem. A gente vem de uma boa sequência na temporada, foram 12 dias fora, mas não acredito que isso nos atrapalhe”, contou.
O lateral também revelou que usou até os últimos momentos das férias, em Salvador, para refletir sobre sua evolução pessoal e os ajustes necessários para seguir em alta na equipe alvinegra.
“No meu último dia de férias, em Salvador, pensei muito no que queria evoluir na intertemporada. Para mim, vai ser um período para aperfeiçoar o que tenho de bom e corrigir as coisas ruins. Acredito que vai ser importante para corrigir o que estávamos errando”, revelou.
O Ceará tem pela frente uma sequência decisiva logo após o retorno. No dia 9 de julho, enfrenta o
Com o time invicto jogando em Fortaleza e embalado por um bom início de Brasileirão, o foco da comissão técnica e dos atletas é manter a consistência e corrigir os detalhes que podem fazer a diferença na luta por objetivos maiores na temporada.