Ceará fecha novo patrocinador para o uniforme; veja detalhes
Clube acertou com a empresa Viva Sorte Capitalização, que vai aparecer na omoplata da camisa até 2026

O Ceará acertou patrocínio com a Viva Sorte Capitalização, empresa de títulos de capitalização, pelas próximas duas temporadas. O contrato com a empresa paranaense prevê um investimento de R$ 2,4 milhões para estampar a marca na omoplata (ombro) da camisa da equipe profissional, da base, do time feminino e também em uniformes de treino do Vozão.
O patrocínio máster do Ceará continua com a Esportes da Sorte, empresa do ramo de apostas esportivas que recentemente conseguiu liberação do Governo Federal para operar no Brasil. O valor é de R$ 46 milhões por 32 meses de contrato, segundo o presidente João Paulo Silva.
"A Viva Sorte Capitalização construiu, junto ao clube, o melhor negócio, inclusive que vai apoiar com incentivo às categorias de base, com estruturas novas, apoiando o clube. Vem para engajar em mais um segmento dentro do Ceará, que é a capitalização", disse Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará.
"Ficamos satisfeitos com a proposta, o projeto foi bem desenhado, o grupo é muito forte, temos tendência de um futuro parceiro gigante, que também vai trazer benefícios para a torcida com conquistas de bens", avaliou Costa.
A estreia da Viva Sorte Capitalização na camisa do Ceará acontece já nesta quarta-feira (5), contra o CSA, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 21h30 (de Brasília).
Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.



