No G4 do
Sob o comando de Rogério Ceni desde setembro de 2023, a equipe faz um bom início de competição. Restando dois jogos atrasados — contra o
Com esses compromissos pendentes, o Tricolor pode superar as campanhas de 2019 e 2024, que dividem o recorde de pontos do clube no primeiro turno na era dos pontos corridos do Brasileirão, com 31.
O treinador comparou o desempenho da equipe neste ano com o da última temporada e garantiu que sua equipe joga melhor no momento atual. Apesar disso, apontou que o time ainda desperdiça muitas oportunidades de gols.
“Acho que jogamos melhor esse primeiro turno que o ano passado. Acho que a gente cria mais, somos um time mais agudo, com mais jogadas de um para um. Tentamos muito com jogadores de um contra um pelos lados”, comparou Ceni.
“Acho que a gente cria mais, que estamos mais perto do gol, vejo o time melhor neste sentido. Vejo o time ter mais oportunidades, jogar um pouco melhor que no ano passado. Mas não conseguimos fazer o mais importante, que é o gol”, complementou.
Além da boa perspectiva para a classificação à Libertadores, a UFMG aponta que o Bahia tem 3,2% de chance de conquistar o título brasileiro em 2025 e apenas 0,17% de risco de rebaixamento para a
O primeiro compromisso do Bahia no segundo turno é contra o