Rival na Copa do Brasil, Vila Nova anuncia campeão pelo Cruzeiro como reforço
Campeão goiano, Tigrão segue reforçando seu elenco para as disputas da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro

No torneio de mata-mata, inclusive, Miticov reencontrará o clube onde foi campeão da Série B de 2022. Isso porque o Vila Nova será o rival do Cruzeiro na terceira fase. O sorteio realizado na sede da CBF, na última quarta-feira (9), botou as equipes frente à frente.
Além de Miticov, o Vila Nova tem outra revelação celeste em seu elenco. Trata-se do zagueiro Weverton, que ainda pertence à Raposa.
Diego Miticov
O meio-campista tem passagens pelas categorias de base de Palmeiras e Cruzeiro, mas fez os primeiros jogos como profissional pelo Audax-SP.
Na equipe celeste, recebeu oportunidades com o técnico Paulo Pezzolano, em 2022, mas não se firmou. Miticov também defendeu Audax-RJ, Linense-SP e Betim em sua carreira.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.



